Afuá recebeu 2020 com o pé direito na Quadra de Esportes Dr. Nelson Salomão!

A Prefeitura de Afuá realizou, nesta quarta-feira (31), uma das melhores viradas de ano com o show marcante da cantora Karol Diva e da Banda Pérola Negra, que animaram o público em grande estilo com uma mistura de ritmos por cerca de cinco horas. A cobertura musical ficou por conta do LSons, mesmo som que faz a cobertura do Festival do Camarão.

Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC) o Réveillon 2020 superou as expectativas. Todos os detalhes foram preparados para a tão esperada festa que contou com a presença não só de moradores da cidade, como também visitantes de outras regiões. No momento da virada, houve a queima de fogos que abrilhantou ainda mais o evento.

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!