A SEMAPE realizou mais uma edição da tradicional Feira do Pescado da Semana Santa

Para manter a tradição de uma das principais datas do calendário do Cristianismo, que é a da abstenção do consumo de carne vermelha e frango durante a Semana Santa, especialmente no feriado de Sexta-feira da Paixão — data que marca a crucificação de Cristo — a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAPE) realizou mais uma edição da Feira do Pescado da Semana Santa.

A feira inicia a comercialização do pescado às 06h00

A venda do peescado foi realizada na Feira do Açaí nos dias 13 e 14/04 (quarta e quinta-feira) com início às 06h00. Foram comercializadas aproximadamente 03 toneladas de pescado das variedades Pirapitinga, Tambaqui e Tilápia ao preço de R$ 15,00 reais.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEMAPE
Assessoria de Comunicação – ASSECOM