A Prefeitura de Afuá realiza o retorno do Baile das Flores

O Centro Folclórico Lagostão foi palco de uma grande festa realizada para celebrar a beleza da mulher afuaense através de um belo desfile envolvendo simpatia, desenvoltura e charme!

Desfile das candidatas a Rainha das Flores 2022

O retorno do Baile das Flores foi considerado uma grande vitória para a comunidade afuaense após um período turbulento de pandemia. Realizado pela Prefeitura e organizado pela SEMTELC, o Baile aconteceu na noite do último sábado, 28/05 e o salão de eventos ficou completamente lotado ao som da Banda Brega Pop de Macapá.

Prefeito Mazinho Salomão, Vice-prefeito Sandro Cunha, Secretário da SEMTELC Adeilson Nunes e as candidatas que participaram do concurso 2022.

O Baile das Flores é uma das expressões culturais mais antigas do município de Afuá e o ponto alto da festa é a escolha da Rainha das Flores. Em 2022, o posto de Rainha foi concedido à jovem Amanda Vilhena que recebeu as maiores notas dos jurados presentes. O resultado do desfile foi o seguinte:

• Rainha das Flores 2022: Amanda Vilhena
  • 1ª Princesa: Kelliffi Coelho
  • 2ª Princesa: Karla Silva

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo povo!
Assessoria de Comunicação – ASSECOM