Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Afuá

A Câmara Municipal de Afuá elegeu na manhã de quinta-feira  (26/05), durante sessão ordinária, a sua nova Mesa Diretora.

A votação teve início às 11h00 e foi realizada no auditório do Centro de Educação Infantil CEI, visto que o prédio oficial da Câmara encontra-se em reforma.

Vereador Paulo Malaquias presidirá a Câmara Municipal de Afuá biênio 2023/2024

O Vereador Paulo Ronald Franca Pereira, popularmente conhecido como Paulo Malaquias (PSD) foi eleito para ocupar a cadeira de Presidente da Câmara para o biênio 2023/2024.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por abençoar nossos planos, à minha família e amigos pelo apoio, e aos colegas vereadores pela confiança a mim depositada.
É com honra e compromisso que conduzirei os trabalhos legislativos no biênio 2023/2024. E juntos realizaremos o melhor para o nosso município. Um forte abraço!” Publicou Paulo Malaquias em seu perfil em uma rede social.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!

Assessoria de Comunicação – ASSECOM