Caravana da Cidadania para Todos inicia a segunda viagem de atendimentos

A Caravana da Cidadania para Todos deu início à segunda viagem de atendimentos na zona rural de Afuá. Do dia 03 ao dia 06 de Outubro estará atendendo mais quatro regionais com serviços voltados para a saúde, assistência social, infraestrutura e atendimentos com o Prefeito.

Regional Caldeirão

No dia 03/10 a Caravana esteve na regional do Caldeirão com a presença do Prefeito Mazinho Salomão e Vice-Prefeito Luis Cauauá levando serviços de emissão de documentos, corte de cabelo, atendimento médico, ginecológico, odontológico, orientações com a nutricionista, palestras e muito mais.

Orientações com nutricionista

Ao meio dia é realizado o bate-papo do prefeito com a comunidade, onde são discutidas as necessidades de cada regional. Em seguida, Prefeito Mazinho realiza o atendimento individual com a comunidade. Além da presença do gestor maior do município, a caravana também conta com a presença de secretários municipais e vereadores.

Reunião das autoridades com a comunidade

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!