3ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Afuá

LGBTQIA+ é o movimento político e social que defende a diversidade e busca mais representatividade e direitos para essa população. O seu nome demonstra a sua luta por mais igualdade e respeito à diversidade. Cada letra representa um grupo de pessoas.

Com o tema: TRANSformar, transforme seu preconceito em respeito a 3ª Parada do Movimento LGBTQIA+ de Afuá foi um verdadeiro sucesso!

Evento formal com palestras no Lagostão

No dia 4 de Novembro, pela manhã, aconteceram palestras na Sede Folclórica Lagostão e à noite aconteceu o Baile na Boate Sky com o concurso Boy e Musa Diversidade. A Parada do Orgulho LGBTQIA+ é uma parceria entre Prefeitura de Afuá, SEMTELC e Movimento Colorido de Afuá.

As seguintes atrações também abrilhantaram o evento na boate Sky:

• Andanças
  • Grupo Ava Max Cover
  • Dj Nando Mix e diretamente do estado do Amapá Dj Lobotomy e Dj Maya

à noite a festa aconteceu na Boate Sky

Ainda pela manhã, houve homenagem a uma figura ilustre de Afuá que faleceu em Agosto de 2022 carinhosamente conhecido como Flor Marajoara, um chaviense que se tornou afuaense de coração. Flor promoveu diversos concursos de beleza em Afuá e era considerado uma referência do movimento no município.

Homenagem ao Flor Marajoara

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Assessoria de Comunicação – AASSECOM