1ª Feira da Economia Criativa – FEC

A 1ª Feira da Economia Criativa de Afuá tem por finalidade divulgar e comercializar artes, esculturas ornamentais, artesanatos, produtos naturais, comidas e bebidas típicas e trabalhos artísticos nas suas mais diversas formas, pelas mãos de artistas e artesãos.

Exposição de fotógrafos afuaenses

Em Afuá, a 1ª Feira foi realizada no dia 15/09 e contou com a presença do Prefeito em Exercício Sr. Sandro Cunha e demais autoridades locais. Na oportunidade houve exposição de artesanatos, apresentação de grupos culturais, venda de produtos naturais como sabonetes e óleos de sementes de Pracaxi e andiroba, comidas regionais, artes criativas e exposição audiovisual.
A Programação foi a seguinte:

Programação da 1ª Feira da Economia Criativa

Um projeto da Caravana da Economia Criativa no Marajó em parceria com Instituto Besouro, Secretaria Municipal de Turismo, esporte, lazer e cultura e Prefeitura de Afuá.