14ª edição do Campeonato de Inverno

Uma das formas de praticar uma atividade física prazerosa é associando-a ao lazer. Muitas pessoas participam e praticam esportes como uma alternativa de entretenimento nos seus momentos livres. Em vista desse fato, a Prefeitura de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC) realizou, na última segunda-feira, dia 07 de maio, a abertura oficial da 14ª edição do Campeonato de Inverno na arena Manegito.

Um dos maiores eventos esportivos do município de Afuá contou com a presença do prefeito Mazinho Salomão, secretário de gestão Valdir Maia Amaral, secretário municipal de turismo, esporte, lazer e cultura (SEMTELC) Adeilson Nunes Lobato, secretário municipal de agricultura e pesca Neris Almeida, secretário de assistência social Ronald Nobre, secretário de governo Sandro Cunha e o Diretor de Desporto da SEMTELC Jacimo Soares. Com a participação de 69 equipes sendo 18 atletas em cada, este evento esportivo é um dos mais concorridos pelos atletas do município de Afuá.

Prefeitura de Afuá – Governo para Todos!
Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC