SEMTELC realiza o Concurso Rainha das Flores 2021

A Prefeitura Municipal de Afuá, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura (SEMTELC), realizou o Concurso para a escolha da Rainha das Flores 2021 através de uma live no Facebook. A Live aconteceu no dia 29/05 às 19:00 horas e contou com a participação de três candidatas afuaenses: Vangela Ribeiro, Itauana Almeida e Mayane Farias.

O evento foi realizado na Sede Folclórica Lagostão com a presença do Vice-Prefeito Sandro Cunha, Secretário da SEMTELC, Adeilson Nunes Lobato e Diretor de Cultura, Gilbson Campos. O resultado oficial do concurso foi o seguinte:

1. Mayane Sofia Farias – Rainha das Flores 2021 obteve um total de 90 pontos
  2. Itauana Almeida –  Primeira princesa obteve um total de 82 pontos
  3. Vangela Ribeiro – segunda Princesa obteve um total de 71 pontos

Tomando todos os cuidados relacionados à Covid-19, o concurso contou com a presença de poucas pessoas. A faixa de Rainha das Flores foi passada pela jovem Tamires Castro, Rainha das Flores do ano de 2019.

Prefeitura de Afuá – Juntos, Trabalhando pelo Povo!
Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura – SEMTELC